Gestão de Recursos Humanos
A Gestão dos Recursos Humanos é uma necessidade transversal a todas as empresas. Conte com a LRP para o auxiliar.
Atuamos como uma extensão da sua empresa e assumimos o papel de departamento de Recursos Humanos. Temos vários anos de experiência e somos especialistas no processamento de remunerações (Payroll) e Gestão Administrativa / Processual de Recursos Humanos.
O que fazemos por si?
Gestão Administrativa de RH
Disponibilizamos aos clientes um serviço completo de Gestão Administrativa de Recursos Humanos – Payroll (processamento de salários).
Manutenção do cadastro de pessoal
Processamento de salários (Payroll)
Gestão do mapa de férias e de assiduidade
Gestão de Processos nas Seguradoras
Gestão de Acidentes de Trabalho
Comunicações às várias Entidades Oficiais (SS; ACT, AT, e Sindicatos)
Envio da Declaração de Pagamento do FCT e pedidos de reembolso
Envio mensal da DMR e emissão da Guia de Pagamento
Elaboração anual do Relatório Único
Obrigações Legais
Complementarmente apoiamos nas obrigações laborais relacionadas com:
Contratos de Trabalho e respetivas Declarações aplicáveis
Rescisões de Contratos de Trabalho
Medicina, Segurança e Saúde no trabalho
Declarações de Desemprego
ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho
Deslocamento de Trabalhadores para o Estrangeiro
Comunicação de Contratação de Trabalhadores Estrangeiros
Peça a sua proposta
Se procura um parceiro dedicado, capaz de atuar como uma extensão da sua empresa, enquanto departamento de recursos humanos, conte com a nossa equipa!